David Fernandes o novo presidente do Detran Amazonas contratou a empresa Superare Tecnologia da Informação LTDA no valor de R$60 milhões de reais.
Os R$60 milhões são para fornecer serviços de cessão de direito de uso de solução de tecnologia da informação, o contrato prevê o fornecimento de um software para leitura, consolidação e disponibilização de dados variáveis de clientes , como cobranças ativas de débitos ou faturas em formato digital.
De acordo com a publicação no Diário Oficial do Amazonas a empresa que tem sede em São Paulo receberá o valor total no período de 5 anos, porém a publicação não especifica quais serviços serão prestados pela empresa e nem detalha os critérios utilizados para definir o valor da contratação.
Em novembro do ano passado o centro de serviços compartilhados do Amazonas publicou o extrato de uma ata de registro de preços para a contratação de uma empresa de serviços tecnológicos para para o governo, nesse documento a empresa foi registrada como a escolhida.
O Governo do Estado anunciou que o Detran Amazonas passou a ser comandado por David Fernandes dos Santos na segunda semana de fevereiro , o novo diretor é bacharel em Direito e Gestão Pública e atua no órgão desde 2013 a 2020, exerceu o cargo de Coordenador Geral do NEOT e mais recente ocupava o cargo de Diretor Técnico.
Nossa equipe tentou contato com o Detran Amazonas e até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.