Quinta-feira, 10 Julho

O Governo do Estado em mais um contrato milionário, desta vez para a reforma do centro de saúde mental que até agora não foi entregue.

Por fora somente a placa para indicar que a obra não foi entregue.

 A placa indica o início das obras em outubro de 2023 e o término em abril de 2025, o que vemos é que a reforma está longe de finalizar.

O Governo do Estado por meio da Unidade Gestora de Projetos Especiais a UGPE que é comandada por Marcelus Campelo contratou a empresa GTEC Construções para o objeto obras e serviços de engenharia para a ampliação, reforma e adequação do Centro de Saúde Mental do Amazonas que fica localizado na Avenida dos Franceses no Planalto, Zona Centro Oeste de Manaus.

O contrato tinha vigência inicial de 270 dias e custaria aos cofres públicos o montante de mais de dez milhões de reais, no entanto o contrato contava com 600 dias e 540 de execução.

Já o valor total pago para empresa saiu dos milhões iniciais e e perfaz a quantia de mais de R$ 13 milhões, vale ressaltar que em janeiro deste ano nossa equipe fez imagens onde a obra ainda estaria em execução onde necessitava ter as paredes emboçadas e a fiação elétrica montada , além de outros serviços.

Segundo o mapa, apenas 71% da obra foi feita, e parece que está longe de terminar, nossa equipe entrou em contato com a empresa mas , até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.