Amazonas – O prefeito de Atalaia do Norte, Denis Paiva (UB) pretende gastar mais de R$ 4 milhões com material permanente para atender a prefeitura e secretarias do município.
O documento publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM), mostra que o Pregão Presencial n° 005/2025 foi firmado em fevereiro deste ano, porém só foi divulgado nesta segunda-feira (7), O contrato foi acordado com onze empresas e assinada por Denis Paiva.
Veja o documento a seguir:

No documento a cima, o prefeito não informa o valor global da contratação, porém, em soma o valor chega a R$ 4.099.812,10 (Quatro milhões, noventa e nove mil, oitocentos e doze reais e dez centavos).
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Denis Paiva vai gastar R$ 4 milhões em material de expediente

O prefeito realizou duas publicações no DOM, informando sobre a contratação das empresas, porém não disponibilizou as informações sobre o ‘material de expediente’ que será adquirido pela prefeitura.
Contudo, o Núcleo Investigativo do PAB buscou por mais informações e encontrou o edital do PP n° 005/2025 e no documento a aquisição de material de expediente solicita: antena parabólica, aparelho de DVD, aparelho de telefone sem fio, caixa de som, cama box, beliche, bebedouro e outros. Ainda, conforme o descrito esses equipamentos irá atender as secretarias.
Confira o documento:
Um fato que chama atenção é que em Atalaia do Norte existem apenas 19 mil habitantes, o valor milionário que poderia ser utilizado em saúde, infraestrutura e segurança será usado em suposto material permanente.
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Denis Paiva e os mais de R$ 4 milhões

As empresas contratadas são:
- AGS DOS SANTOS LTDA – com o CNPJ: 36.582.081/0001-22 que receberá R$ 494.834,60;
- A.I.G COMERCIAL LTDA – CNPJ: 02.532.283/0001-48 receberá R$ 409.866,00;
- CLEYDISON CAMPOS MULLER LTDA – CNPJ:37.360.050/0001-90 receberá R$ 1.075.614,00;
- CONNECT PRODUTOS E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA – CNPJ: 56.944.865/0001-60 receberá R$ 326.475,00;
- ELETROSIMPLES COMERCIO DE ELETRODOMÉSTICOS E EQUIPAMENTOS LTDA – CNPJ:08.993.300/0001-20 receberá R$ 38.970,00;
- F. ARAUJO DO NASCIMENTO LTDA – CNPJ: 48.585.363/0001-62 receberá R$ 511.600,00;
- I. S. BEZERRA – CNPJ: 18.040.483./0001-13, receberá R$ 490.552,50;
- J. C. G. DA COSTA EPP – CNPJ:05.481.242/0001-68, receberá R$ 13.800,00;
- S. C. B. NETO – CNPJ: 55.995.928/0001-45, receberá R$ 179.800,00;
- V. NASCIMENTO CARVALHO – CNPJ:22.901.822/0001-86, receberá R$ 500.700,00;
- Y. A. DA ROCHA COMERCIO E SERVIÇO – CNPJ: 02.425.219/0001-68, receberá R$ 57.600,00.
As empresas beneficiadas com essa contratação são: três empresas de Tabatinga, três empresas de Manaus e cinco de Benjamin Constant.
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Nota
O Núcleo Investigativo do PAB, entrou em contato com a prefeitura de Atalaia do Norte para questionar essa contratação e saber se os materiais solicitados serão entregues todos de uma vez ou conforme solicitação de cada secretaria.

Até a publicação da reportagem nenhum retorno foi nos dado.