Manaus – Mais uma vez, servidores do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto denunciam a falta de gestão na unidade hospitalar.
Dessa vez, os servidores que compõe o quadro do 28 de Agosto denunciaram ao Núcleo Investigativo do PAB, o descaso que se encontra o hospital da Zona Sul. Segundo os servidores, o 28 de Agosto está “detonado, sem fraldas, sem estrutura e os pacientes acamados não tem privacidade pois as cortinas estão todas rasgadas. Caos total“.
Leia Mais: Exclusivo: direção do Hospital 28 de Agosto é acusada de fraudar seleção para prejudicar servidores
Servidores denunciam 28 de Agosto sem fralda e detonado
Em desespero e suplicando por ajuda, os servidores do Hospital 28 de Agosto encaminharam ao PAB, mais uma denuncia de descaso dos gestores da unidade. Os servidores que pedem sigilo da identidade por medo de sofrerem represálias relatam o caos que se encontra o complexo.
Nas imagens abaixo, você verá como se encontra a estrutura do hospital. Segundo as informações, o piso da unidade está totalmente detonado, os pacientes acamados que precisam de banho no leito não possuem privacidade, pois as cortinas de separação estão rasgadas. Os pacientes que precisam ser imobilizados nas macas estão sendo submetidos a ataduras e os demais que precisam utilizar fraldas estão tendo dificuldades, pois o 28 de Agosto está com o estoque de fraldas reduzido a zero.
Confira as imagens:
Leia Mais: Arrecadação do governo do AM supera R$ 28 BI; LOA de 2025 é prevista em R$ 31,4 BI
A denúncia chegou até o Núcleo Investigativo do PAB, por meio de imagens enviadas por servidores que mostram o desastre e caos que se encontra a unidade. Vale ressaltar, que a pasta da saúde é a que mais recebe recursos financeiros.
Ouça o relato de um servidor