Terça-feira, 28 Maio

A Fundação Paulo Feiteoza de Tecnologia (FPFtech) anunciou que está com vagas abertas para contratação de profissionais para a área de tecnologia em Manaus. Há vagas abertas para Analista de Sistemas, Engenheiro de Segurança da Informação e Product Owner, carreiras que estão em alta neste mercado.

“Devido ao aumento da quantidade de projetos que desenvolvemos, todos os meses abrimos diversas vagas para esses cargos que estão em alta no mercado. Além disso, a FPFtech é um ambiente acolhedor, que incentiva a criatividade e oferece flexibilidade na forma de trabalho”, afirmou a gestora de pessoas da FPFtech, Joana Pontes.

Outras vagas que estão disponíveis são para Engenheiro de dados, Desenvolvedor Python, Desenvolvedor Abap e Professor de automação industrial.

Os interessados devem se cadastrar no link https://bit.ly/3AlIk9w. Entre os benefícios oferecidos pela FPFtech, estão o programa de idiomas e de qualidade de vida, plano odontológico, plano de saúde, além do day-off – liberação do trabalho – no dia de aniversário e aulas de yoga.