Terça-feira, 28 Maio

O prefeito do município de Manacapuru (a 84 km de Manaus), Beto D’Ângelo, tem sido denunciado por populares por não resolver os problemas da trafegabilidade e abandono do ramal do Japonês da rodovia AM-352.

A última denúncia foi um vídeo enviado para produção do portal Alex Braga e Observatório Manaus, onde um morador que não se identifica mostra os problemas do local, como buracos, falta de calçamento, asfalto, rede de tratamento de esgoto e dificuldade de trafegar no local.

No vídeo o morador relata promessas do prefeito feitas há 3 anos, como asfaltar o ramal com estrutura de concreto e entregar a escola para comunidade que aparece no vídeo como abandonada.

Segundo o morador, no ramal moram cerca de 50 famílias de produtores rurais que precisam escoar seus produtos.

O vídeo finaliza de uma forma cómica mas ao mesmo tempo crítica, onde o morador informa que ligou para o então secretário de obras do município, relando que uma pessoa com deficiência sofreu acidente no local. “A gente ligou um dia desses para o secretário pro Gelson, que é o secretário de obras vim aqui, que o cara que é deficiente caiu ai dentro, que até hoje a perna dele ta perdida ai dentro da lagoa, que não conseguiu recuperar a perna dele”, finalizou o morador.

Veja vídeo da denúncia: