Em outubro o Amazonas vai eleger 24 cidadãos privilegiados, que vão trabalhar em escala 3 x 4 e custar aos cofres públicos 635 milhões de reais.
Carro, ar condicionado, viagens, plano de saúde, divulgação da imagem positiva deles. Tudo pago com o nosso dinheiro. Fora os 755 milhões em emendas.
Está mais do que explicado porquê políticos brigam como cães famintos por essas vagas. É privilégio demais, trabalho de menos.
E quem vai colocar todos eles lá somos nós mesmos.

