Manaus assistiu à morte de mais um jovem vítima de bandidos neste fim de semana. Ícaro Teodoro Nascimento Castro, 21 anos, foi assassinado a tiros, ao lado da namorada. Dois assaltantes levaram o celular dele e aquilo que ele tinha de mais valioso: a vida.
Nos últimos dias estou mostrando aqui a revolta dos concursados da Segurança Pública. O governador Wilson Lima convocou uma coletiva fake, gravou vídeo malhando nas redes sociais, disse que iria chamar os aprovados, e no final, teve a coragem de anunciar que apenas 500 pessoas começaram o curso preparatório.
E só em junho.
LEIA MAIS: Aprovados no concurso da Segurança protestam contra Governo do AM: ‘estamos sem resposta’
Ano passado, denunciei aqui as viaturas paradas no Santa Etelvina por falta de pagamento dos aluguéis. Mostrei também o triste título que Manaus ganhou de cidade mais violenta do Brasil.
Leia mais: Wilson Lima não paga aluguel e viaturas da PM e PC são recolhidas em Manaus; veja vídeos
Ícaro nunca mais voltará para casa.
Mas o governador Wilson Lima continuará viralizando nas redes sociais, com vídeos na academia ou dizendo que está apaixonado.
Infelizmente, Ícaro não encontrou nenhuma viatura da polícia no caminho para casa. Encontrou apenas dois bandidos em cima de uma moto.
Essa é a grande diferença entre a vida virtual e a real.
Na virtual o governador viraliza.
Na real, o povo acaba morto no carro tumba do IML.