Quinta-feira, 11 Setembro

A prefeitura de Apuí, gastará mais de R$ 3 milhões de reais na aquisição de produtos descartáveis. A aquisição milionária, tem a contratação de 5 empresas o fornecimento dos produtos para atender a prefeitura.

O gestor municipal da Ata de Registro de Preços, Hamilton Cabral, assina contrato com cinco empresas para o fornecimento de produtos de higiene, limpeza e descartáveis.

As empresas contratadas, segundo o extrato de ata publicado no Diário Oficial dos Municípios, receberão o montante que somam o valor global de R$ 3.085.389,18 (três milhões, oitenta e cinco mil, trezentos e oitenta e nove reais e dezoito centavos).

Uma das empresas registradas, é a empresa Lisboa Comercio de Materiais de Construção Ltda, inscrita no CNPJ sob o n.º 02.338.791/0001-90. Que receberá sozinha o valor R$1.031.837,34 (um milhão, trinta e um mil, oitocentos e trinta e sete reais e trinta e quatro centavos).

Segundo informações a empresa tem como principal função, a venda de materiais de construção em geral. E apesar da longa lista de serviços prestados, em nenhuma atividade apresenta fornecimento de materiais de higiene, limpeza e descartáveis.

Veja o extrato de ata na íntegra: