O contrato milionário no valor de três milhões de reais foi renovado por meio da Assembleia Legislativa do Amazonas através do presidente Roberto Cidade, o contrato é para limpeza na estrutura do prédio da casa com a empresa que está sendo investigada em processos por insalubridade trabalhista.
Segundo a transparência da casa legislativa os contratos com a empresa Ouro Preto Serviços Conservação LTDA ocorre por meio do quarto termo aditivo do contrato 02/2022, o contrato e valor por 12 meses e a empresa vai embolsar mais de 262 mil reais mensais o que totaliza quase três milhões de reais.
A empresa ouro preto é mencionada em mais de 500 tramitações segundo o site Jusbrasil, grande parte desses processos são trabalhistas e envolvem insalubridade com os funcionários.
A empresa está no mercado desde 2002 e possui como atividade econômica o aluguel de máquinas e equipamentos para escritório, a Ouro Preto também possui entre as atividades comerciais os serviços de limpeza e está localizada no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
Nossa equipe entrou em contato com a assembleia legislativa e com a empresa Ouro Preto, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.