Quinta-feira, 20 Março

O governador Wilson Lima voltou a atacar de blogueiro nas redes sociais neste fim de semana. Deitado em um colchão do Hospital 28 de Agosto, com um celular na mão, tentou lacrar nas redes sociais, exatamente como fez um dia desses com o vídeo do “governador apaixonado”.

Enquanto isso, todo os dias, eu mostro aqui e na TV Gazeta a agonia de pacientes sem atendimento e de profissionais sem salário. O Amazonas virou o circo do governador que sonha com o Senado, um deboche sem graça com a vida das pessoas.

Uma das piores facetas do ser humano é zombar do sofrimento alheio. Desde a pandemia de Covid os hospitais do Amazonas viram as piores cenas da face da terra.

Pessoas morrendo asfixiadas, passando por compra de respiradores em loja de vinhos e chegando aos dias de hoje, onde mães dão à luz no chão, corredores ficam superlotados e o governador brinca, como se estivesse na quinta série.

Sou do tempo em que governador um Estado era uma coisa séria e responsável. A dor de ver um ente querido sofrendo sem atendimento e morrendo no leito de um hospital é algo que não desejo a ninguém.

Governador, sei que o senhor não vai mudar, mas confio na Justiça dos homens e tenho certeza que a Justiça de Deus não falha.

Leia mais: Mulher grava pacientes amontoados em macas no corredor do João Lúcio lotado