Três deputados estaduais protocolaram, dias antes do Carnaval, na Assembleia no Ministério Público de Roraima, mais denúncias contra Cecília Lorenzon na Sesau e, por tabela, contra o governo de Antonio Denarium.
Não é por falta de denúncia que a nova secretária de Gestão Digital segue na cúpula do poder. Assim como o chefe dela, a ficha já está dando volta ao mundo.
Porém, nada acontece.
O deputado Soldado Sampaio (Republicanos), que é presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, o deputado Jorge Everton (União Brasil) e o deputado Cláudio Cirurgião (União Brasil), acusam Cecília de improbidade administrativa na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Aí eu pergunto: além de ficar jogando para a torcida, o que os políticos de Roraima vão fazer diante de tantos escândalos?
LEIA MAIS: Denarium exonera Cecília Lorenzon da Sesau e realoca em Secretaria de Governo Digital
Denarium já foi cassado quatro vezes, o próprio deputado Solado Sampaio afirma que Cecília Lorenzon cobrava propina na Sesau.
E não vai fazer nada?

A população de Roraima está cansado de tanto “blá-blá-blá”. O governador Antonio Denarium já está no penúltimo ano do seu segundo mandato. Polícia Federal, Ministério Público, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Superior Eleitoral, Tribunal de Contas do Estado, todo mundo tem um processo na mão contra a gestão dele.
Ou a palavra prevaricação foi banida do mapa dos políticos de Roraima? Ano que vem teremos eleições. Vão estar todos pedindo voto.
Quem vai ser o primeiro a levantar o tapete para onde o governador Antonio Denarium varre a sujeira?