Quarta-feira, 3 Julho

Onde estão os vereadores aliados do presidente da CMM, Caio André, que fecharam os olhos para as dezenas de contratos suspeitos e denúncias catalogadas com documentos e riqueza de provas, acessíveis em simples consultas na internet?

Leões indomáveis contra a Prefeitura de Manaus, os parlamentares alinhados aos mandos e desmandos do “imperador da Câmara Municipal” escolheram o papel de subservientes.

A água supostamente superfaturada que bebem, a internet supostamente superfaturada onde seus celulares estão logados e onde postam seus infames cards no Instagram, ou aquele dinheiro público pago para os “fantasmas” que assombram os cofres abastecidos com impostos dos manauaras, não são capazes de despertar nos vereadores amigos de Caio André a mais breve coceira da investigação.

Cordeiros, passivos e inertes, os vereadores fazem vistas grossas para o “dono do parquinho”, e empinam os traseiros para que sejam chutados como bola de futebol, dando uma bicuda na cara dos eleitores, os mesmo cidadãos que, em poucos meses, estarão sendo cortejados por votos.

Vivem a vida parafraseando o imperador Júlio César:

“É preferível ser o primeiro numa aldeia a ser o segundo em Roma”.

Exit mobile version