Sexta-feira, 14 Junho

Pré-candidato a vereador em Manaus, Alfredo Menezes (PP) está envolvido em nova polêmica na cidade de Manaus. Um áudio vazado cheio de palavrões, atribuído a ele, mostra a voz do ex-superintendente da Suframa falando mal do deputado federal Alberto Neto (PL). A conversa vazada em grupos também envolve a empresária Joyce Brandão, que seria a pessoa do outro lado da linha.

Menezes ainda surge usando o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro, cita Alfredo Nascimento, e pergunta, antes, se a chamada está no “viva voz”, sem saber que estava sendo gravado.

“O Alberto toda vez faz esse jogo sujo”, dispara Menezes, dizendo que “aceitou Alberto no partido”, de onde ele acabou expulso.

Menezes ainda cita Alfredo Nacimento, a quem acusou de “traidor da direita”, e reforça que Alberto Neto pagou a imprensa de Manaus para dizer que o candidato de Bolsonaro sempre foi ele.

Alberto Neto, ano passado, foi chamado de “Judas” em live de Menezes, antes de brigarem definitivamente. “Ele vai se fud* e nós vamos sentar o pau”.

O homem do Bolsonaro

Menezes ainda usa o nome de Bolsonaro na conversa com a empresária, e diz que tem “a lealdade” do ex-presidente, que preferiu apoiar Alberto Neto. “Eu não vou parar de ganhar dinheiro, eu não sou imbecil”.

Ao fim, a voz atribuída a Menezes diz que vai alugar um “puteiro”.

BABA-OVO

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Alberto Neto, chamou o pré-candidato a vereador Coronel Menezes de “baba-ovo” no começo do ano, despois que o ex-aliado foi às redes sociais apostar que o parlamentar vai retirar a candidatura.

Alberto Neto disse que Menezes “é o melhor baba-ovo que já conheceu na vida”. Menezes deixou o PL disparando contra Alfredo Nascimento, presidente do partido, a quem chamou de “sabotador da direita no Amazonas”.

Leia mais: Bolsonaro participa de ato da pré-campanha de Alberto Neto em Manaus no início de maio

“Eu sou candidato da direita no estado do Amazonas. Sou candidato do maior partido do Brasil, do PL, que é o partido do presidente Bolsonaro, nós temos o melhor projeto para cidade de Manaus”, disse.

“Aposto com qualquer pessoa! Os interesses dele são outros!”, escreveu Menezes em um post nas redes sociais. Nos dias 3 e 4 de maio o ex-presidente Jair Bolsonaro estará em Manaus em evento do PL. De acordo com Alfredo Nascimento, a decisão de ter Alberto Neto como candidato foi do líder da direita no Brasil.

MANIPULADO

Na noite de quinta-feira (6), Menezes foi à delegacia registar um boletim contra o vazamento do áudio.

“Hoje, 6 de junho, eu estou aqui na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, onde eu vim fazer um B.O, uma notícia crime, contra o vazamento ilegal de áudios que foram manipulados que tem um conteúdo privado e que tiveram a intenção de realizar uma difamação da minha pessoa”, afirma Coronel Menezes, que não desmente o áudio, mas alega ser uma conversa privada que não deveria ter vazado.