Segunda-feira, 1 Julho

Cassado três vezes e pendurado no Governo do Roraima por força da tropa de advogados caríssimos, Antônio Denarium já gastou uma fortuna que a maioria dos roraimenses jamais verá na vida. Para seguir no poder, mesmo processado, julgado e condenado três vezes, o poço e o bolso não têm fundos.

Já dava para o governador ter saído pela porta dos fundos três vezes, mas ao custo de R$ 70 milhões em vaselina nos tribunais, Denarium segue ensaboado na cadeira de governador, enquanto Roraima continua entregue às moscas, comanddada por um político tricampeão nos critérios de gestor cassado, multado e fadado a perder os direitos políticos.

Três estrelas da morte no peito

As estrelas da morte que brilham no peito de Denarium apontam abuso de poder político e econômico por três vezes, em agosto de 2023, distribuição criminosa de cestas básicas no período eleitoral e mais reformas em casas de famílias pobres, que jamais comerão do banquete servido na mesa do governador aos seus aliados políticos e empresários parceiros.

A conta ainda não fechou para Denarium e, enquanto ele não fechar, quem vai pagar o pato é todo o povo de Roraima, cada centavo, na pior versão da célebre frase de Getúlio Vargas:

“Aos amigos, a lei; aos inimigos, os rigores da lei”.

Exit mobile version