Quarta-feira, 29 Maio

Depois de receber apoio do apóstolo Renê Terra Nova, o pré-candidato a prefeito de Manaus Alberto Neto (PL) ganhou um novo apoiador religioso na última semana: o apóstolo Valdemiro Santiago.

Alberto Neto recebeu as bênçãos do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, em São Paulo, durante um culto, o qual foi transmitido ao vivo.

“Alberto Neto é representante legítimo de Manaus porque Deus quer assim”, afirmou o apóstolo Valdemiro Santiago.

Vale lembrar que nas eleições de 2022, quando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) concorria à reeleição, ele também participou de um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus e, na ocasião, também recebeu as bençãos de Valdomiro Santiago.

No mês passado, o pré-candidato do PL recebeu o apoio do presidente do Ministério Internacional das Relações (MIR), o apóstolo Renê Terra Nova, durante um culto religioso na capital amazonense.

“Oramos pelo nosso querido deputado federal Alberto Neto e pelos plano e projetos que o Senhor tem para a vida dele em Manaus. Liga com ele pessoas que vão ajudá-lo nesse tempo. Abençoamos o Marcel  [Alexandre] abençoamos os líderes dessa igreja, as famílias desse ministério”, disse o líder da igreja Renê Terra Nova.

Vale pontuar que Alberto Neto é filiado e é o nome indicado pelo PL para disputar o pleito. Nas eleições de 2022, o MIR também apoiou a candidatura à reeleição do então presidente Jair Bolsonaro, que chegou a conversar com os fiéis na igreja em uma chamada de vídeo.