O presidente estadual do Partido Liberal (PL) no Amazonas, Alfredo Nascimento, rebateu os boatos de que o pré-candidato à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto, havia desistido de disputar a eleição deste ano. Alfredo enfatizou que as informações que circulam nas redes sociais sobre a desistência de Alberto Neto, supostamente devido à pressão de membros do partido, são completamente infundadas.
“Estão divulgando nas redes sociais que o nosso pré-candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto, não será candidato porque está sendo pressionado por membros do partido. Isso não é verdade. A pré-candidatura do Alberto Neto foi acertada pelo PL estadual, pelo PL nacional e pelo presidente Bolsonaro. A candidatura do Alberto está mantida. O resto é mentira, desespero porque ele começa a crescer”, afirmou Alfredo Nascimento, em um vídeo nas redes sociais.
O presidente do PL ressaltou a unidade e o compromisso do partido com a candidatura de Alberto Neto, sublinhando que tanto a direção estadual quanto a nacional, além do ex-presidente Jair Bolsonaro, estão alinhados e apoiam plenamente a sua candidatura. Ele atribuiu os rumores à tentativa de desacreditar o pré-candidato justamente no momento em que ele começa a ganhar mais apoio e popularidade entre os eleitores.