Sexta-feira, 14 Junho

Novo Airão/AM – O prefeito de Novo Airão, Frederico Paes (PSC), firmou um contrato milionário de transporte escolar no valor global de R$ 1.107.000,00 com a empresa RG Xavier Guimarães LTDA, CNPJ 32.969.749/0001-38, que tem como seu CNAE principal: atividade varejista especializado de equipamentos de informática.

O contrato de transporte escolar foi acordado no dia 17 de março deste ano e só foi publicado no diário dos municípios dois meses depois. A vigência do contrato vale por 12 (doze) meses e custará aos cofres da prefeitura mensalmente o valor de R$ 92.250,00

Sobre a RG Xavier

A empresa RG Xavier Guimarães LTDA, segundo informações da Receita Federal está localizada na zona sul de Manaus, e tem como sua principal atividade – Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.

O que chama atenção é que a empresa é de Manaus e fornecerá serviços para o município de Novo Airão, que fica a 194,4 km da capital amazonense.

Leia mais: Prefeito de Novo Airão sorteia casa em meio à crise na educação

Prefeitura não responde demandas

Já se tornou recorrente a prefeitura de Novo Airão não responder os questionamentos feito pelo Núcleo Investigativo do Portal Alex Braga.

Essa será mais uma matéria sem respostas por parte da assessoria!?

Por outro lado, a empresa RG Xavier respondeu ao e-mail enviado pelo Núcleo e informou que é uma ata de registro, não possuem vinculo com o prefeito Frederico ou algum servidor do munícipio.

Vamos continuar investigando possíveis irregularidades no município de Novo Airão.

Deixamos o espaço aberto para eventuais esclarecimentos e possível posicionamento por parte do prefeito de Novo Airão, Roberto Frederico Paes Júnior.

Envie sua denúncia ou sugestão de reportagem por meio da nossa linha direta: (92) 98245-1581