Sexta-feira, 14 Junho

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nega qualquer envolvimento em evento “Fora Lula” promovido pela deputada Carla Zambelli (PL-SP). A manifestação a favor do impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está prevista para acontecer em junho.

A deputada realizou a convocação através de suas redes sociais, na última segunda-feira (27), para manifestar contra o presidente o Luiz Inácio Lula da Silva (PT), previsto no local da Avenida Paulista, em São Paulo, às 14h.

Segundo o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, afirmou em coluna do Metrópoles, que falou com Bolsonaro e revelou que “ele não tem nada com isso, que não apoia isso”.

O aliado de Bolsonaro ainda ressaltou que a próxima manifestação de Bolsonaro será em Joinville (SC), previsto para acontecer no dia 30 de junho deste ano, para manifestar contra a censura de redes sociais, “não tem nada a ver com impeachment de Lula.” disse Malafaia.

O pastor ainda revelou que não aprova a organização do protesto por Zambelli, “não apoio e não vou. Não é hora para isso. Coisa certa em hora errada é coisa errada”, declarou.