Quinta-feira, 11 Setembro

Após aceitar o convite de Lula para se filiar ao PT, o ex-deputado federal Marcelo Ramos já está nas redes sociais em clima de pré-campanha. Ainda que tenha anunciado que é o pré-candidato, ele já fala como um. “Diferente de candidatos que querem o voto de todos. Eu não quero! Não quero voto de golpista! Não quero voto de quem defende tortura!”, disse no seu Instagram.

Leia mais: Eleições 2024: Marcelo Ramos irá se filiar ao PT e deve disputar a prefeitura de Manaus

Sem golpista, mas ainda em conversas

Marcelo Ramos diz que vai conversar com os membros do PT e da federação antes de anunciar a candidatura. Eron Bezerra, do PC do B, é um dos que anunciou ser pré-candidato antes de Ramos, e não pretende abortar a ideia.

“Me considero um vitorioso de colocar a candidatura própria da federação na ordem do dia. Os setores da direita trabalhavam para impedir que houvesse uma candidatura de nosso. Agora, em última análise, quem decidirá o pré-candidato do grupo será a federação nacional“, disse Eron.

Ramos, finaliza dizendo o que mais não quer. “Não quero voto de quem acha que mulher tem que receber menos que homem! Não quero voto de quem bate em mulher! Não quero voto de quem acha que um homossexual pode ser agredido só por amar uma pessoa do mesmo sexo! Não quero voto de quem tem preconceito o com negros e indígenas”, segue Ramos, dando o tom da campanha da esquerda contra a direita.