Segunda-feira, 8 Julho

O coronel Alfredo Menezes anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (1º) que irá se filiar ao partido Progressistas (PP). A solenidade ocorrerá no Auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), na quinta-feira (4), às 19h.

Após conturbadas indas e vindas no PL e, o fim da chapa puro-sangue que teria Alberto Neto como candidato a prefeito e Menezes a vice-prefeito, o político passou a circular na base de apoio para a pré-candidatura do presidente da ALE-AM, deputado estadual Roberto Cidade (União).

O Progressistas é um dos partidos que compõe o arco de alianças do governador Wilson Lima (União), para a base de Cidade, o que pode representar uma possível parceria de Menezes com o grupo.

Após anunciar sua saída do PL, Menezes atacou o presidente do partido, Alfredo Nascimento,  acusando ele de “grande sabotador” da direita em Manaus.

Surante evento que marca sua afiliação na quinta-feira Menezes também tomará posse do diretório municipal do PP, que era presidido pela vereadora Thaysa Lippy.