Quinta-feira, 11 Setembro

A antecipação da vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro do dia 10 para o dia 3, criou uma disputa pelo casal dentro do PL em Manaus. O deputado federal Alberto Neto e a deputada estadual Débora Menezes estão na corrida para colocar a visita aos seus respectivos projetos políticos.

Leia mais: Capitão Alberto Neto e Bolsonaro confirmam para 03 e 04 de maio visita em Manaus

Semana passada Alberto Neto tirou Débora do comando do PL Mulher no Amazonas e colocou a própria filha no lugar. Ele fez questão de ser o primeiro a anunciar a mudança na agenda de Bolsonaro em Manaus. Alberto Neto é pré-candidato a prefeito por escolha o líder da direita.

Só que Michelle vem a Manaus para receber o título de cidadã do Amazonas, como presidente do PL Mulher nacional e por indicação de Débora, que também fez questão de ressaltar sua participação na viagem do casal a Manaus.

“A vinda do presidente Bolsonaro e da nossa eterna primeira-dama foi antecipada para o dia 3 e 4 de maio. A gente está preparando toda a agenda para recebê-los. Nessa oportunidade, a Michelle também vai receber o título de cidadã do Amazonas, que já foi aprovado na Assembleia Legislativa do Amazonas. Vai ser um grande evento do PL Mulher e com o presidente Bolsonaro”, comentou, em vídeo publicado nas redes sociais.