Terça-feira, 2 Julho

O vereador Rodrigo Guedes foi às redes sociais afirmar que é alvo de agressões por parte do vereador Sassá da Construção Civil. Em duas postagens, ele afirma que recebeu áudios e vídeos do que chama de ataques sem motivação.

“Mais uma vez, recebo agressões verbais feitas em um grupo de WhatsApp, por parte do vereador Sassá da Construção Civil, líder do PT na CMM. E o pior de tudo, não fiz absolutamente nada para ele”, diz Guedes.

Sassá e Guedes já se estranharam no recesso, quando o Portal do Alex Braga mostrou uma confusão entre eles por causa da CPI da Semed. Sassá chegou a dizer que Guedes estava querendo aparecer.

Leia mais: Sassá quer processar Rodrigo Guedes por CPI do Fundeb: ‘ele não é leso’

No áudio atribuído a Sassá, Guedes é chamado de “bosta”. “Eu sinto muito por esse ódio que ele sente por mim. Não posso deixar de expor isso, não gostaria, mas preciso defender a minha honra. Tudo que falo, falo abertamente, não falo por trás e sequer vou perder meu tempo falando dele. Tenho mais o que fazer. Te desejo paz @sassadaconstrucaocivill, tira esse ódio do seu coração!”, diz Guedes.

As postagens de Guedes você pode acessar clicando aqui e aqui.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com Sassá, que visualizou as mensagens por WhatsApp mas não respondeu. O espaço segue aberto para a manifestação do parlamentar.