Segunda-feira, 8 Julho

Coronel Menezes confirmou, na noite desta segunda-feira(25), sua saída do Partido Liberal (PL). O anúncio foi feito no evento de lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Roberto Cidade à Prefeitura de Manaus pelo União Brasil.

 O ex-superintendente da Suframa disse que foi convidado pelo governador Wilson Lima, presidente do União Brasil e pelo deputado Roberto Cidade, presidente do diretório municipal do partido. Ele reforçou que deve caminhar junto com o grupo.

“Ao contrário do evento anterior, neste fui convidado. Cheguei a procurar o presidente do outro partido [Alfredo Nascimento], mas ele não quis conversa. Portanto, anuncio minha saída do PL e nos próximos dias devo comunicar para onde irei”, declarou.

Menezes criticou Alfredo Nascimento e lamentou sua saída pela oportunidade que havia encontrado na chapa puro sangue para disputar as eleições municipais. O político sairia como vice do Capitão Alberto Neto.

“Converso com o Alberto numa boa e lamento que a parceria não tenha saído. Penso que o PL vai sair enfraquecido nessas eleições por conta da falta de liderança de Alfredo Nascimento, que sempre esteve ligado à esquerda, e tenho certeza que não era isso que o presidente (Bolsonaro) queria. A Direita teve uma oportunidade única, mas foi sabotada pelo presidente do partido. Uma pena”, finalizou.