Segunda-feira, 8 Julho

O carro que invadiu um bar, matou uma funcionária e deixou um homem ferido na manhã deste domingo (10), é alugado pela Prefeitura do município de Autazes (distante a 113 quilômetros de Manaus). Segundo informações de moradores da cidade, já é a segunda vez que o carro se envolve em acidentes.

Segundo informações de moradores do município, o motorista envolvido no acidente, conhecido como ‘Ronaldinho’ é filho de um dos funcionários de confiança do prefeito do município, Andreson Adriano Oliveira Cavalcante. O carro é frequentemente utilizado para transportar o político e a família dele. 

Ainda segundo as informações, essa é a segunda vez que o mesmo carro, modelo S10, alugado pela prefeitura do município, se envolve em acidente de trânsito. Na primeira vez, o veículo invadiu uma casa no município e causou danos materiais para os moradores.

Em nota, a prefeitura do município confirmou que o carro utilizado é de propriedade do órgão mas estava sendo utilizado de forma irregular e fora do horário de serviço.

Sobre o acidente

Uma mulher morreu, e um homem ficou ferido, após um carro desgovernado invadir um bar na manhã deste domingo (10), na Avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O local ficou totalmente destruído.

Segundo informações de testemunhas, o motorista de um carro modelo S1O, perdeu o controle do veículo e invadiu o local que ficou totalmente destruído. Com o impacto da colisão, uma funcionária do estabelecimento morreu e um homem ficou ferido.

Ainda segundo as informações, o motorista estava com sinais de embriaguez. O homem foi encaminhado a uma delegacia pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para fazer a retirada do veículo. O homem ferido foi encaminhado para um hospital da capital amazonense.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).