Sexta-feira, 20 Junho

A presidente do partido Novo no Amazonas e empresária, Maria do Carmo Seffair, criticou indiretamente a postura do Coronel Alfredo Menezes, após o militar da reserva sinalizar possível aliança com o deputado federal Alberto Neto no PL Amazonas, com quem viveu publicamente inúmeras desavenças.

“Me perguntaram o que eu achava dessas movimentações em torno das prováveis candidaturas e novas alianças? Bom, vou falar. Igual Boris Casoy. Uma vergonha, né? Claro, claro que aqui ninguém está pensando em povo, ninguém está pensando em bem de ninguém. Está pensando no seu. Alianças são feitas assim: Você tem que ter coerência. Como é que você pode se aliar a uma pessoa que você xingou, teve mil atritos e de repente está tudo bem. Em nome de quê? Para, gente. A gente precisa amadurecer. Enquanto não tivermos políticos coerentes, coerentes com uma única linha de pensamento, gente que muda o sabor das ondas e o sabor das conveniências, não está pensando em você. Não se engane.”, declarou Seffair em um vídeo.

Seffair lança a indireta após Menezes tentar articular com o Novo recentemente durante encontro que reuniu o Coronel, Eduardo Ribeiro, presidente nacional do partido e Maria do Carmo. Menezes chegou a publicar uma foto agradecendo o convite do partido.