Quinta-feira, 11 Setembro

O deputado estadual e presidente do PT no Amazonas, Sinésio Campos, é alvo de polêmica nas redes sociais após ser visto apontando o dedo na cara da ministra do Meio Ambiente Marina Silva nesta quarta-feira (3), em Manaus.

O parlamentar que no mês de agosto atacou Marina publicamente e disse que ela era responsável por não deixar a BR-319 ser asfaltada, foi além durante visita da comitiva federal enviada por Lula e colocou o dedo na direção da ministras. “Ridículo, ao invés de se preocupar com articulação política pra trazer recursos e ajudar o povo, principalmente os ribeirinhos que estão isolados e sem mantimentos e água potável, vem apontar o dedo. Infelizmente esses são nossos representantes eleitos!”, escreveu um internauta.

Leia mais: Sinésio ataca Marina Silva: ‘lá na área dela, dinheiro não falta’

“Todo mundo querendo aparecer após ninguém fazer nada”, criticou outro. Já o deputado se defendeu. “Eu disse para a Marina que ela é daqui e precisa revolver esse da BR-319”, e depois debochou. “O impasse é tão antigo que as sementes das castanheiras que caíram nos buracos da rodovia já nasceram e viraram árvores. Como as castanheiras são protegidas por lei, agora ninguém pode mexer na estrada nem na árvore”.

Marina não bateu boca com o presidente do PT no Amazonas e abriu um sorriso irônico. Ela já disse que os problemas do clima no Norte do Brasil são por causa do desmatamento”.

Alguns internautas defenderam a atitude de Campos. “Parabéns ao deputado por sua ampla defesa ao Estado do Amazonas, sua conduta merece aplausos de pé”, escreveu um eleitor nas redes sociais.  

Exit mobile version