O empresário Sérgio Chalub foi denunciado na Delegacia de Crimes contra a Mulher, em Manaus, por uma ex-namorada que disse ter sido vítima de agressão moral. De acordo com o boletim de ocorrência, Chalub partiu para cima da vítima e nas duas ocasiões usou termos ofensivos e palavras de baixo calão.
São duas denúncias no documento, datadas de 20 de dezembro e 27 de dezembro de 2016. No documento ao qual o Portal do Alex Braga teve acesso, a mulher afirma que foi ofendida moralmente pelo empresário.

Não é a primeira vez que Chalub é denunciado por uma mulher por agressão. O Portal do Alex Braga mostrou no mês passado um vídeo onde ele faz a mesma coisa com um mulher grávida.
A denúncia foi registrada por uma profissional de saúde que cobrou salários atrasados do empresário. Na época ele disse que só pagaria quando recebesse dinheiro de contratos com o Governo do Amazonas.
Irritado, ele menospreza a funcionária. “Tu tá grávida é problema teu. Eu não contratei você grávida. Se você não estiver satisfeita, peça pra sair. E não ligue aqui mais atrás de pagamento, não perturbe a Larissa”, diz Chalub.
Apesar da valentia com mulheres, Chalub já foi preso suspeito de fraude e uso de “laranjas” em seus contratos.
A empresa MEDCALSINTESE COMERCIO DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, que era dele foi repassada a seu advogado, seria empresa de fachada.
Leia mais: Sérgio Chalub monta suposto esquema com ‘laranja’ para vencer licitações no Amazonas
Preso na operação Sangria, Chalub teria falsificado documentos para ganhar contra de diagnósticos por imagem de baixa, média e alta complexidade como raio-X, tomografia computadorizada, ecocardiograma e ultrassonografia, mesmo sem ter capacidade para operar o serviço.