Segunda-feira, 15 Setembro

Sassá não citou nome, mas disse na Câmara Municipal de Manaus que tem colega “doente” na Casa. O parlamentar recentemente foi alvo do vereador Carpê nas redes sociais, mas deixou no ar de quem está falando. Apenas recomendou o “hospício”.

Carpê postou vídeo recente no Instagram ironizando Sassá, por dizer que apresentar requerimento não é trabalhar.  

“Tem colega meu que pega uma fala minha e de outros colegas aqui, às vezes, e bota só maldade e não bota o que você falou de bem. Isso é crime — quando você atinge um colega com fake news, isso é um crime!”.

E ainda ameaçou com uma “bomba”.

“Esse colega tem telhado de vidro, se atirar pedra quebra todinho. Eu vou pedir, mais uma vez,  que ele não faça isso porque que se vier, na próxima vez, eu tenho uma bomba para ele que ele não se levanta mais, nunca. Porque eu nunca fui secretário de prefeito, eu nunca fui bancado por empresário, mas tem gente que faz isso, quer dar uma de santo nessa Casa”, afirmou.

O petista Sassá e o bolsonarista Carpê não disputam o mesmo eleitorado em 2024, mas vivem se estranhando na CMM.

“Tem colega nosso aqui que está doente, tem colega aqui que nós temos que internar ele no hospício, porque ele tá [sic] fazendo mal às famílias, fazendo mal às pessoas com a maldade que ele tem”, afirmou Sassá.