Fora do PL depois de que foi expulso do partido, e sem um partido para concorrer à prefeitura de Manaus, Alfredo Menezes voltou a disparar contra o deputado Alberto Neto em entrevistas nas redes sociais, expondo que a direita do Amazonas vai rachada para as eleições de 2024.
“Mostrei o que ele era: cínico, hipócrita e oportunista. Ele não cumpre o que promete”, disse o compadre de Jair Bolsonaro, que não saiu em defesa de nenhum dos dois publicamente. Menezes postou uma montagem de Alberto Neto com Omar Aziz, destacando um stories do parlamentar que teve um PL aprovado no Senado sob relatoria do senador aliado de Lula.

“Não há mentira que dure para sempre!”, ironizou. Alberto Neto não respondeu mais os ataques de Menezes, que já o chamou de Judas e tem na deputado Debora Menezes, na Aleam, apoio político e familiar da filha contra o Neto, embora divida com ela o comando municipal do PL.
“Uma coisa é certa, o Alberto tem uma ligação, ele é caudatário. Meu padrinho político é o presidente Bolsonaro, o padrinho político dele é quem financiou a primeira eleição dele e é a pessoa que quer governar o estado em 2026 e está trabalhando muito forte pra isso”, afirmou.