Sexta-feira, 12 Setembro

Sem mandato e sem partido, o ex-senador Arthur Neto segue fazendo papel de comentarista nas redes sociais. E Lula continua a ser o “prato principal” do ex-tucano alinhado às pautas bolsonaristas desde que apoiou o ex-presidente nas eleições do ano passado, mesmo depois de ser chamado de “prefeito de bosta” por Bolsonaro.

A última do ex-prefeito nas redes é dizer que Lula está apoiando traficantes e facções criminosas, citando uma matéria da Revista Oeste que aponta redução nos investimentos em segurança pública por parte do petista.

“Lula corta R$ 708 milhões do combate à criminalidade”, “obra” do ministério de Desenvolvimento de Políticas de Segurança Pública, Prevenção e Enfrentamento à Criminalidade. Nem sabia que isso existia. Nome pomposo demais pra quem não faz nada. Vamos pra real: as facções do tráfico nadam de braçada no desgoverno que aí está. Para os “manos” das facções, Lula tem sido um presidente “magnífico”. Para os brasileiros decentes, o “magnífico” tem sido um pesadelo infindável!”