Domingo, 26 Maio

A prefeitura de Juruá pretende gastar R$ $ 4.992.490,00 (quatro milhões novecentos e noventa e dois mil quatrocentos e noventa reais) na contratação de empresa para organização de eventos para o município.

A empresa vencedora do processo licitatório é a Pedrosa Comércio, com sede em Manaus, inscrita com o Cnpj de nº 13.472.888/0001-07 com sua atividade principal em Comércio Varejista de Artigos de Vestuário e Acessórios.

O município pretende contratar da empresa os serviços de sonorização, iluminação, palcos, equipamento de fumaça e camarotes.

O documento foi assinado pelo prefeito de Juruá José Maria Rodrigues da Rocha Júnior, mais conhecido como Dr. Júnior, no dia 07 de abril deste ano e divulgado na edição desta segunda-feira (8) do Diário Oficial dos Municípios do Amazonas.

Em fevereiro deste ano o Ministério Público do Amazonas abriu inquérito para apurar supostas irregularidades na realização da festa de aniversário do prefeito de Juruá. O MP questionou a realização de sorteio de eletrodomésticos, a utilização de guardas municipais no evento, o pagamento do cachê de artistas e a promoção pessoal do prefeito na página da prefeitura do município.