Terça-feira, 28 Maio

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de Rio Preto da Eva e presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM), Anderson Sousa (União Brasil), aparece descontrolado, se exaltando e gritando com o advogado Marcos Faria, minutos antes do início da reunião com Guarda Municipal, realizada nessa quarta-feira (10), no auditório da Câmara Municipal do município.

O Chefe do Executivo Municipal foi contido pelos presentes no local.

O principal assunto da reunião era o salário atrasado e a retenção de horas extras da categoria. Marcos Faria é o representante legal dos guardas municipais e por isso iria acompanhar a agenda.

No vídeo, a confusão começa logo após Anderson Sousa entrar no auditório. O gestor municipal não gosta da presença do advogado e começa a proferir palavras de baixo calão aos gritos e chega a empurrar o advogado.

“Me respeita! Eu não convidei nenhum advogado para vir aqui não. Vai sair daqui!Me respeita, *****!”, grita Anderson Sousa, empurrando o advogado. “Ele está nos representando!”, defende uma mulher presente no local. “Quer respeito, tem que respeitar”, fala um senhor ao prefeito. 

Veja na íntegra