Quinta-feira, 25 Julho

A Prefeitura de Itapiranga, comandada pela prefeita Denise Lima (PP), decidiu realizar uma nova compra com uma empresa manauara que ganhou recentemente uma licitação para fornecer materiais de expediente ao município, só que neste novo ato a empresa AIG Comercial Ltda, vai fornecer materiais esportivos. No entanto, a homologação segue os mesmos trâmites da anterior: sem detalhes das quantidades, dos nomes dos materiais e sem o valor total da contratação, apenas o valor unitário dos itens contratados.

A confirmação desta compra de materiais esportivos foi feita por meio do Despacho de Homologação, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas (AAM), no dia 23 de março e se deu pelo Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 006/2023.

A empresa vai fornecer 94 itens esportivos, mas não há informações sobre quais secretarias e nem mesmo quais são eles, há apenas os preços unitários e diversificados que variam de R$ 8,13 a 1.799,06.

Além da falta de detalhes na contratação para a compra de materiais esportivos, o Portal da Transparência da Prefeitura de Itapiranga continua desatualizado, o que dificulta a busca de maiores informações sobre a compra.

Sobre a empresa

A AIG Comercial está inscrita no CNPJ Nº 02.532.283/0001-48 e tem como ramo de atividade principal o “Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – supermercados”, além de contar com mais de 85 atividades secundárias cadastradas. A AIG Comercial é comandada por Luís Filipe Gil de Brito e tem um capital social de R$ 650 mil.

Veja na integra