Quinta-feira, 25 Julho

Com uma nova mesa diretora, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), sendo presidida pelo vereador Caio André (PSC), a gestão completa 100 dias, cumprindo a promessa de reaproximação com a população manauara.

O trabalho que iniciou no dia 1º de janeiro deste ano, já demonstra transparência e independência no seu trabalho legislativo para fiscalizar a prefeitura de Manaus.

Nas ações o presidente da Casa Legislativa já confirmou o concurso público para 224 que busca ampliar o quadro de servidores e executar um programa de aposentadoria voluntária que envolve colaboradores com mais de 30 anos de serviços prestados a CMM.

O projeto Câmara Cidadã já teve sua primeira edição já na gestão do novo presidente, com atendimentos e serviços gratuitos que alcançaram mais de 8,3 mil pessoas em dois dias de evento.

Foram abertas as CPI da águas de Manaus e medidores aéreos , atendendo os anseios da população, que passam pela melhoria de serviços públicos que regulam necessidades básicas do cidadão, como o fornecimento de energia elétrica e o abastecimento de água.

A comunicação da CMM também foi reformulada na gestão da nova mesa diretora com a nova programação da TV Câmara (canal 6.3 na TV aberta), a Rádio Câmara (105.5 FM) e as redes sociais da CMM.

Numa gestão moderna, o presidente Caio André tem buscado adequar o fluxo de trabalho com ações humanizadas. É o caso do espaço pet inaugurado na Câmara Municipal de Manaus. O local com 49m² tem capacidade para comportar mais de 20 animais que vivem nas dependências da Casa Legislativa.

Além de dar mais comodidade aos cães e gatos, o espaço pet permite que eles recebam alimentação e cuidados médicos de forma mais adequada.