Terça-feira, 28 Maio

Uma fonte me procurou na noite do último sábado (22), para mostrar um vídeo. A fonte é muito próxima do governador Antônio Denarium e da secretária Cecília Lorenzon. O vídeo mostra a secretária de saúde do Estado de Roraima entrando no palácio Hélio Campos por diversas vezes com uma mochila verde. 

A fonte tem livre acesso ao Palácio Hélio Campos e ao gabinete do governador Antônio Denarium. 

Segundo a fonte que gravou o vídeo, quando Cecília Lorenzon leva a mochila verde, segue direto para despachar com o governador Antônio Denarium de portas fechadas. 

Governador Antônio Denarium quero lembrá-lo que o Fiat Elba Weekend 1991 foi um carro que mudou o destino do Brasil. Em 1992, a unidade que pertencia ao então presidente da República, Fernando Collor de Mello, foi decisiva para o processo que resultou na sua renúncia ao cargo, no fim daquele ano. 

Investigações na época, apontaram que a perua teria sido adquirida com dinheiro proveniente de contas fantasma de PC Farias, que foi tesoureiro da campanha presidencial em 1989. O fato foi decisivo no processo de impeachment de Collor, que decidiu renunciar, na tentativa frustrada de preservar seus direitos políticos.  

Governador Antônio Denarium e secretária Cecília Lorenzon, nos próximos dias Roraima e o Brasil vão conhecer a mochila verde.  

E o que tem haver o Fiat Elba Weeken do Collor de Melo com a Mochila Verde? É que a mochila verde pode derrubar o governador Antônio Denarium.