Domingo, 26 Maio

A vida é cheia de coincidências. Por exemplo, o Portal Alex Braga já denunciou diversas vezes o procurador da família da secretária de saúde de Roraima, Cecília Lorenzon.

O lobista, conhecido como o procurador da empresa da família de Cecília, Valdan Vieira, administra dez empresas com contratos milionários na Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) e no Governo do Estado.

Isso mesmo. O lobista que também é procurador da empresa do marido da secretária Cecília, a intocável, a queridinha do lavrado. Opera contratos milionários na Secretaria de Saúde.

O que você não sabia, mas vai saber agora com exclusividade. É que nós descobrimos que o esquema que beneficia as empresas que o lobista Valdan representa dentro da secretaria de saúde.

Já rendeu para essas empresas, mais de R$ 11 milhões entre valores empenhados e pagos. E quem liberou o pagamento? Foi ela, a queridinha do Lavrado, a intocável do governo, Cecilia Lorenzon.

O modus operandi é sempre o mesmo, carona em atas de registro de preço e dispensas de licitação.

Mais de R$ 11 milhões do bolso do povo, do seu bolso, dona maria, do seu bolso seu João e a saúde pública de Roraima continua um caos, sob os olhares adormecidos dos órgãos de fiscalização e controle.

A equipe de investigação do Portal Alex Braga está dedicada e recebendo diversos conteúdos que expõem o caos enraizado dentro da Sesau.