Terça-feira, 28 Maio

A prefeitura de Benjamim Constant vai pagar mais de meio milhão de reais para comprar gás de cozinha.

Conforme o Despacho de Homologação do Edital de Pregão Presencial nº 041/2022-CPL/SRP, que visa a “Eventual aquisição de carga de gás de cozinha GLP (gás liquefeito de petróleo) para o atendimento das secretarias municipais do município de Benjamin Constant”, através do sistema de registro de preços”, a empresa CAMELO E SILVA COMERCIO DE GAS LIQUEFEITO DE PETROLEO LTDA-ME, inscrita sob o CNPJ nº 26.781.967/0001-41, deve receber o valor total global de R$ 590.450,00 (quinhentos e noventa mil, quatrocentos e cinquenta reais).

A vigência da ATA de registro de preços é de 12 meses, firmado em abril de 2022.

Em setembro de 2022 a empresa CAMELO E SILVA COMERCIO DE GAS LIQUEFEITO DE PETROLEO LTDA-ME, foi notificada pelo não cumprimento do fornecimento dos materiais solicitados.

Contudo, conforme publicação do Diário Oficial dos Municípios do Amazonas desta quarta-feira (8), a prefeitura do município publicou o 1º termo de aditivo ao contrato, que pede o reequilíbrio econômico financeiro dos itens 01, 02 e 03, da Ata de Registro de Preços nº 025/2022, referente ao fornecimento de CARGA DE GÁS DE COZINHA GLP.

A prefeitura do município não informa onde está sendo utilizado o produto, citando apenas que é para atender as secretarias municipais de Benjamim Constant.

Confira as publicações: