Quinta-feira, 25 Julho

Assim como o Amazonas, o estado do Acre, na Região Norte, vem sofrendo com fortes chuvas nestes últimos dias de março. Com isso, o prefeito da capital Rio Branco, Tião Bocalom (PP) resolveu “arregaçar as mangas” e dar uma ajuda aos operários que faziam abrigos para famílias que ficaram desabrigadas na semana passada.

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o prefeito Bocalom pegando um serrote e cortando uma madeira, mas a cena não dura nem trinta segundos e logo ele larga a ferramenta e posa para fazer um registro. Também é possível perceber que os trabalhadores riem da situação inusitada.

Nas redes sociais, os internautas não perderam tempo e emitiram opiniões sobre a ação do prefeito de Rio Branco, no Acre. Um deles disse que foi muito natural a atitude do prefeito, mas de uma forma irônica: “Tão natural quanto a luz do dia”, escreveu.

Outros usuários também fizeram críticas: “Ele não espera nem terminar de filmar pra devolver pro homem, ficou nem com 10 segundos com o serrote na mão”. Outro já disse que o trabalhador se divertiu com a situação: “O trabalhador lá atrás me representando, morrendo de rir” e teve também quem dissesse que o prefeito trabalha demais: “Eita como trabalha”.