Quinta-feira, 25 Julho

O prefeito do município de Itacoatiara, manteve o contrato com a Panificadora Tutti Pane para manutenção e funcionamento do seu gabinete no valor de R$ 756.000,00 (setecentos e cinquenta e seis mil reais).

O contrato de nº 234/2021, teve sua prorrogação de mais 12 (doze) meses, assinada pelo prefeito Mário Abrahim como termo de aditivo no dia 09 de dezembro de 2022 e publicada somente na edição desta segunda-feira (20) do Diário Oficial dos Municípios do Amazonas.

A empresa vencedora da licitação tem o nome social de J. C Sarubi Ltda, e fica localizada na sede do município na rua Eduardo Ribeiro, 2122. 

O documento divulgado não detalha, qual o serviço ou itens específicos a empresa vai fornecer para a prefeitura durante o contrato. 

Solicitamos nota da assessoria da prefeitura de Itacoatiara, para esclarecimento do contrato Nº 234/2021, sobre quais itens e quantidade a empresa vai fornecer ao gabinete do prefeito, pois no documento somente demonstra ”manutenção e funcionamento do gabinete do prefeito” com prorrogação de 12 meses. A assessoria se comprometeu a responder sobre o contrato nesta terça-feira (20).

Veja o documento: