Segunda-feira, 8 Julho

As recentes “declarações de amor” do governador Antonio Denarium ao presidente Lula (PT) não foram suficientes para o político lembrar de apagar do Twitter o dia em que veio e Manaus orar pela vida do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em novembro de 2019 o então bolsonarista de carteirinha esteve no Centro de Convenções Canaã, da Assembleia de Deus, comanda pelo pastor e deputado federal Silas Câmara, apenas para agradecer pela vida do marido de Michelle.

“Nesta terça-feira (26), em Manaus, participei do Culto de Gratidão a Deus e à Vida do Presidente Jair Bolsonaro, celebrado no Centro de Convenções Canaã, da Igreja Assembleia de Deus, pelos pastores Silas e Samuel Câmara, e também pelo pastor William Douglas”.

A postagem nem de longe indicaria que hoje o governador seria de tom elogioso a Lula. Ele tenta se apegar ao novo Chefe do Executivo diante das acusações de crime eleitoral e da cassação sentenciada pelo TRE-RR.

A estratégia é parecer que sempre foi lulista.

No dia 4 deste mês o governador voltou ao Amazonas para elogiar o presidente, só que agora Lula. “Eu estou muito feliz de estar aqui com o presidente Lula em mais essa oportunidade. O presidente tem olhado com muito carinho todas as demandas do estado de Roraima. […] Gostaria de Parabezinar também toda a equipe do governo federal pelo trabalho realizado no Brasil”.