A deputada federal Antônia Lúcia gravou mais um vídeo terminando de sujar a imagem política e familiar do marido, o pastor e deputado federal Silas Câmara. Chegou a Manaus, não achou ele em casa e abriu uma live.
Debochou da ausência do esposo a quem acusa de traição. Os dois deputados do Republicanos estão deixando o comando do partido de “cabelo em pé”.
“Tu está dormindo com quem e onde, responde macho”.
Desde que expôs a vida privada e a crise no casamento, Antônia levou para a política o que seria apenas um assunto pessoal.
Os vídeos, comentários e postagens da parlamentar causam dano político severo. Silas precisa ser reeleito deputado em 2026, e a base dele é 100% evangélica, atrelada à Assembleia de Deus.
Entre o que é privado e o que é público, estão as relações políticas do parlamentar, que já estuda uma licença do mandato, até o mês de março de 2026, esperando a “poeira baixar”.
Antônia Lúcia, que também será candidata à reeleição no Acre, parece não temer as consequências eleitorais da exposição da vida privada.
Leia mais: Acusado de traição pela esposa, Silas Câmara reage com indireta do bem: ‘Deus é dono do destino’
O dramalhão que mais parece uma novela mexicana pode representar um baque na Bancada Evangélica que nem a condenação por “rachadinha” foi capaz de provocar na vida do casal de deputados.
E só o eleitor, nas urnas, em 2026, será capaz de dizer que se vai perdoar o barraco, ou var terminar de chutar esse balde.

