Alguém precisa explicar ao deputado Delegado Péricles (PL) que ele foi eleito para cuidar do Amazonas, não da Venezuela.
Enquanto os bandidos assaltam e matam pessoas de bem em Manaus e no interior, ele grava vídeo para dizer que está com medo e preocupado com o presidente venezuelano Maduro.
Há pouco tempo, o deputado disse que foi surpreendido por queima de fogos dos traficantes em Manaus. Deve ter sido surpreendido mesmo.
Não tem tempo para saber o que está acontecendo no Amazonas, onde os bandidos mandam, os concursados da Segurança Pública não são chamados e os policiais não recebem nem auxílio fardamento.
Delegado Péricles, se o seu sonho é ser comentarista internacional, vá seguir a carreira de diplomata. Ou tente uma vaga numa emissora que cubra as crises internacionais.
Mas como eu sei que em 2026 o senhor vai pedir votos para ser reeleito deputado, comece a enfrentar e resolver os problemas do Amazonas agora.
Deixe a Venezuela e a crise do Brasil com os EUA, tem gente mais preparada do que o senhor para tratar sobre os problemas.
Sua opinião não influencia e nem muda nada.
Ponha seu pé na rua e vá trabalhar pelo Amazonas.