Quinta-feira, 11 Setembro

O prefeito Anderson Souza, que já ganhou o apelido de “prefeito festeiro”, anunciou que vai contratar Joelma e Eduardo Costa para a festa de Réveillon da cidade. Dois dias após brigar e ter uma crise de raiva ao agredir um cidadão na rua, por ser cobrado por verba pública, Anderson Souza diz que a festa está garantida.

E ainda tem JM Puxado de “quebra” para a virada de 2023 para 2024. Este ano o prefeito chegou a ser preso em operação da Polícia Federal, e disse que as cidades do interior não têm como pagar reajuste para professores, conforme piso do MEC.

O anúncio foi feito ontem (11), durante solenidade de formatura na cidade.

Ano passado, reclamando, Souza disse que ia “lutar pelas nossas festas no interior, que é uma briga junto com a Justiça. Quando o Frederico (prefeito de Novo Airão e agora vice-presidente da AAM) anuncia uma festa, já estão lá o Ministério Público atrás de parar tudo. É algo que nós vamos brigar para que não aconteça isso. O município tem a sua autonomia de realizar os eventos”, disse na posse como presidente da Associação de Municípios.