O promotor de evento, Diego Pupe, que já havia exposto um susposto relacionamento com Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou durante uma entrevista que Renan era “Era profissional no sexo oral”.
A informação é do site Metrópoles que teve acesso a um trecho exclusivo da entrevista que Diego concedeu para o canal Na Real, de Bruno Di Simone. De acordo com a coluna, o promotor de eventos revelou que o herdeiro do ex-chefe do Executivo entendia dos borogodós da intimidade entre homens e divulgou trechos da entrevista.
“É uma coisa assim, quando entrei no relacionamento com ele, no primeiro encontro completo, ele já sabia de muita coisa. Ele não era novato. Ele sabia de muita coisa de pegar, de agir, de fazer. Não é a mesma coisa [de quem tá tendo a primeira relação na vida]. Entendeu? A gente conhece”, acrescentou.
Pupe seguiu o relato e esclareceu: “Ele falou que eu era o primeiro homem que ele estava pegando, né? Só que ele foi bem profissional. Bem forte. E é bem diferente, né? Do que ele gosta, diz ele que gosta [de mulher], uma coisa que é a mentira”.
Ainda de acordo com o Metrópoles, após Jair Renan Bolsonaro contar que nunca teve relacionamento com Diego Pupe, o ex-assessor decidiu mostrar conversas que teve com o filho mais novo de Jair Bolsonaro. No diálogo, que ganhou a web nos últimos dias, os dois falam sobre atos sexuais e ciúmes.