E essa novidade na Seduc? Novidade não, né? O TCE fez uma auditoria e descobriu rombo de R$ 3 milhões nos cofres da Educação do Amazonas.
Tem até empresa sem endereço que ganhou contrato na gestão Wilson Lima. Por isso não sobra dinheiro para valorizar os professores.
Wilson Lima serviu tapuru na merenda, deixou o Amazonas em último lugar no Enem, mas não faltou dinheiro para empresários.
Não tá fácil pro ex-governador vender a imagem de bom gestor. Mas difícli mesmo está a vida dos alunos e professores das escolas da Seduc.
Parabéns ao TCE.




