Segunda-feira, 22 Junho

O fim de semana foi de terror na Fcecon. Faltou energia, as pessoas foram para as redes sociais reclamar, mas o Governo do Amazonas, há sete anos, faz de conta que não é com ele.

O ex-governador Wilson Lima, inclusive, apareceu dançando. sem remorso pelo legado cruel que ele deixou para pessoas.

Nem a mudança da relatoria do processo dele no STJ fez diferença no comportamento de que se acham acima da lei.

Pacientes com câncer deveriam ter total prioridade, mas, em vez de atendimento, ganharam o breu de presente em Manaus.

Uma lástima.

Exit mobile version