Quinta-feira, 25 Junho

Os vídeos de Michelle Bolsonaro atacando Flávio Bolsonaro criaram um problema sério para a já fragilizada pré-candidatura de Maria do Carmo.

Agora o racha está oficializado dentro do partido.

Temos o time da Michelle e o time do Flavio. No Amazonas, por exemplo, Maria do Carmo vestiu a camisa da ex-primeira-dama, mesmo tendo a pré-candidatura chancelada por Flávio.

Depois de dizer que pedir dinheiro de Vorcaro é normal, Maria do Carmo precisa se equilibrar entre a disputa familiar.

Ficam as perguntas de como Alfredo Nascimento e a cúpula do PL no Amazonas vão se posicionar publicamente. Maria do Carmo não terá como servir a dois senhores ao mesmo tempo.

E nem o PL tem como dizer que está tudo bem. Porquê não está.

Uma ala bolsonarista acusa Michelle de egoísmo, mas uma candidata ficar contra a presidente do PL Mulher também não pega bem.

Quem está rindo com toda essa treta familiar é Lula. Sem mexer uma palha, ele ganhou de Michelle um presente e tanto.

Exit mobile version