Terça-feira, 9 Dezembro

A foto é bonita, na imagem estão todos unidos, mas nos bastidores a água está na fervura. A postagem de Maria do Carmo, Sargento Salazar, Capitão Carpê, Cabo Maciel, Raiff Matos, Débora Menezes, Alberto Neto, Alfredo Nascimento e demais filiados ao PL parece aquela foto de família que passa o ano “cortando um ao outro”, mas que se junta no fim do ano para “fazer o social” e postar a imagem nas redes sociais.

Ano passado, Alberto Neto e Debora Menezes, que aparecem juntinhos na foto, viveram alguns dos piores momentos da direita no Amazonas. Debora foi afastada por Alberto do comando do PL mulher, perdeu o lugar para a filha do “capitão camarão”.

E ainda teve de ver o pai, Alfredo Menezes, ser expurgado do partido como se tira carrapato de cachorro.

Maria do Carmo, que a cada 15 dias posta um vídeo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, ou do presidente do partido, Valdemar da Costa, ou um “TBT” ao lado de Bolsonaro para dizer que é candidata a governadora, sabe muito bem que nessa foto tem gente querendo ver a discípula de Wilson Lima fora da disputa pelo Governo.

Além da foto de Natal fica o lembrete aos aliados do PL: até peru morre de véspera, imagina quem briga pelo poder dentro do mesmo partido.