Quinta-feira, 27 Novembro

O deputado federal Amom Mandel ainda não se deu conta de que perdeu a eleição para prefeito de Manaus. E pior, que apoiou Alberto Neto e perdeu seu eleitorado ano passado.

Que deu as mãos para a política que ele tanto diz odiar.

Reapareceu nas redes sociais, no ar condicionado, gravando charada para os seguidores adivinharem a resposta correta.

De um ano para cá, Amom Mandel desapareceu nas redes sociais, no parlamento, em Manaus, no Amazonas. Foi até cobrado na rede social, ambiente que ele dominava, e que agora, nem isso. Aquele garoto que ia mudar o mundo, se perdeu no meio do nada.

Perdido no personagem que perdeu a graça, Amom vai pedir seu voto ano que vem. Na prática, o mandato dele não serviu para nada.

Nem mesmo para mantê-lo em evidência. Largou o mandato de vereador, não se elegeu prefeito e não é um bom deputado federal.

Chegou a ir em São Paulo, buscar dicas sobre Zona Franca com quem tenta destruir o Polo Industrial de Manaus. Aliás, Manaus é uma cidade esquecida pelas emendas do jovem parlamentar.

Gravou vídeo na BR-319, mas não colocou um centímetro de asfalto na estrada.

Amom, ser deputado não é mesma coisa que ser blogueiro. Já tinha dado tempo do senhor entender isso, mas pelo andar da carruagem, essa aula o “menino criado com vó” perdeu.